Alimentos que podem estar destruindo sua libido sem você saber
Confira os 10 alimentos que devem ser evitados para conservar a libido no máximo!
A soja é rica em nutrientes e contém um bom número de vitaminas. Mas consuma com moderação, se quiser manter seu desejo no máximo.
A hortelã fresca é deliciosa, lhe atribuímos virtudes digestivas, tônicas e estimulantes. Embora ela tenha todos estes benefícios, ela não é sua aliada para um libido no auge…
O alcaçuz é uma planta que entra na composição de balas e doces. Ele diminue a taxa de testosterona, portanto é melhor evitar o consumo destas balas antes fazer “acrobacias”…
O quinino é um analgésico, encontrado também em algumas bebidas gasosas, com algumas águas tônicas. Evite portanto algumas bebidas com “bolinhas” tipo refrigerante antes de uma noite romântica.
O queijo contêm hormônios chamados xenoextrogênios, estes últimos influenciam no desejo sexual. Os produtos de laticínio contêm também a serotonina, que provoca o relaxamento. Evite certos queijos e principalmente aqueles que têm aroma forte… pense nos beijos sensuais!
Para sua libido, evite alimentos gordurosos, como as fritas ou hambúrguer com bacon. O alimento muito gorduroso é péssimo para o coração e também, por consequência, ruim para a libido.
Os flocos de milho e outros, pela sua quantidade de açúcar, não são aconselhados para manter sua libido. Prefira torradas e um bom suco de laranja no café da manhã, para ficar em forma desde cedo.
O vinho tinto, quanto a ele, consumir sem moderação proporciona dificuldades de ereção. Para noites mais agitadas com seu amor, evite abusar.
O alho é certamente um dos alimentos mais cheios de qualidades, mas atenção ao seu hálito que não será dos mais agradáveis…