Família salva por advogada de incêndio deixa hospital; ela segue internada,
Advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis
- Estado Atual: Permanece internada em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL), no Paraná.
- Melhora: Em boletins obtidos por volta do dia 23 de outubro, seu quadro havia mudado de gravíssimo para grave e estava sendo considerado estável, apesar de ela continuar sedada e intubada na UTI.
- Procedimentos: Ela passou por procedimentos cirúrgicos que transcorreram bem e, em atualizações recentes da família (por volta do dia 27 de outubro), os profissionais de saúde estavam reduzindo gradualmente os sedativos, o que é um sinal de evolução positiva.
- Queimaduras: Juliane teve entre 63% a 70% do corpo atingido por queimaduras ao salvar a mãe e o primo, se pendurando na estrutura do ar-condicionado do andar inferior.
🏠 Familiares (Mãe e Primo)
O foco principal da sua pergunta, que era sobre a família ter recebido alta, foi confirmado:
Anúncios
- Mãe (Sueli Vieira dos Reis): Recebeu alta hospitalar no domingo, dia 26 de outubro de 2025. Ela segue o tratamento de forma ambulatorial (em casa). Sueli inalou muita fumaça e teve queimaduras na face, vias aéreas, braços e pernas.
- Primo (Pietro José Dalmagro, 4 anos): Recebeu alta hospitalar na quinta-feira, dia 30 de outubro de 2025. Ele teve queimaduras na pelve, pernas e mãos.
A advogada Juliane é considerada uma heroína por ter se arriscado para salvar os familiares. A polícia civil do Paraná ainda aguarda os laudos periciais para determinar as causas do incêndio, mas até o momento não foram localizados indícios de incêndio criminoso.
![]()
Família salva por advogada de incêndio deixa hospital; Juliane Suellem segue internada
